Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

A um dia da luta, Cain e Cigano participam de pesagem

Por Diego Adans

17/10/2013 - 20:26 h
Júnior Cigano
Júnior Cigano -

A luta que finda a trilogia entre Cain Velásquez e Junior Cigano só terá seu desfecho na noite deste sábado, 19, no UFC 166, em Houston, Estados Unidos. Nesta sexta-feira, 18, porém, o atual campeão mundial dos peso-pesados e o brasileiro, ex-detentor do cinturão, participam da pesagem oficial do evento.

A partir das 18h (com transmissão ao vivo do canal fechado COMBATE), o torcedor poderá ver além da manjada encarada entre os dois lutadores, uma prévia das excelentes formas físicas tanto de Velásquez quanto de Cigano.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O brasileiro recebeu, inclusive, elogios do presidente do UFC, Dana White. "Nunca vi Cigano tão forte e tão rápido quanto está agora", afirmou o chefão da maior franquia de vale tudo do mundo.

Na última quarta-feira, o catarinense, radicado em Salvador, justificou a afirmação de White. Cigano roubou a cena no treino aberto realizado numa casa de shows "House of Blues", no centro de Houston.

Diante de 150 pessoas, o brasileiro fez uma movimentação basicamente voltada para o boxe ao lado de seu treinador Luiz Dórea. Porém, arriscou alguns movimentos de capoeira, inclusive, dando um salto mortal para trás, ouvindo os gritos de "Cigano, Cigano".

Curiosamente, ganhou a simpatia e carisma do público formado em sua maioria por latinos. Na teoria, seriam fãs de Velásquez, norte-americano de ascendência mexicana. Na prática, porém, acabaram ovacionando o catarinense.

"Isso me motiva ainda mais. Não entro lá no octógono só por mim, entro por eles também", afirmou o lutador, que está com um corte (de três pontos) cicatrizado na testa.

"Não é nada. Já estou bem, 100% preparado para a luta", disse. O corte aconteceu há três semanas num dos treinos em Salvador. Nesta quinta, Cigano enfatizou, além da parte física, no jiu-jitsu, um dos pontos fortes de Cain. "Quero estar afiado".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Júnior Cigano
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Júnior Cigano
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Júnior Cigano
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Júnior Cigano
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x