SELEÇÃO BRASILEIRA
Acerto de Ancelotti com a CBF é divulgado em homenagem de universidade
Treinador foi homenageado na Universidade de Parma, em seu país natal Itália
Por Portal Massa!

Apesar de Carlo Ancelotti não assumir publicamente que está fechado com a Seleção Brasileira, diversos veículos e a própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmam o acerto. Isso aconteceu novamente, mas, curiosamente, quem 'entregou' o italiano dessa vez foi um reitor de universidade.
Ancelotti foi homenageado na Universidade de Parma, em seu país natal Itália, e viu o reitor Paolo Andrei comunicar sua chegada na Seleção sem muitos filtros. Além disso, até no release dado à imprensa, Ancelotti foi definido como "atualmente no comando do Real Madrid e em 2024 treinador da Seleção Brasileira".
"Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção. O quarto em toda a história. A admiração que sentimos por ele é generalizada e vai além de qualquer lugar ou time. Será o último prêmio que Carlo entregará", disse o reitor Andrei em discurso.

Carlo Ancelotti foi honrado com o título Doutor Honoris Causa em Ciências e Técnicas de Atividades Motoras Preventivas e Adaptadas. Ao discursar, o treinador do Real Madrid despistou perguntas sobre onde irá trabalhar após o fim da temporada europeia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes