Agnaldo sobre jogo com o Jacuipense: "frear essa subida deles"

Juazeirense recebe o Leão neste sábado, 25, no Adauto Moraes, pela Série D

Publicado quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 22:11 h | Atualizado em 22/06/2022, 22:11 | Autor: Filipe Ribeiro e Marcos Valença
Juazeirense tem apenas uma derrota no Adauto Moraes na Série D
Juazeirense tem apenas uma derrota no Adauto Moraes na Série D -

Buscando se consolidar entre os quatro colocados no grupo 4 da série D do Campeonato Brasileiro, e consequentemente avançar à fase mata-mata, a Jacuipense se prepara para o confronto baiano com o Jacuipense, neste sábado, 25, as 18h, no Adauto Moraes, em partida válida pela 11ª rodada. 

Estudando o adversário, que vem de vitória fora de casa contra o Santa Cruz, por 2 a 0, o técnico do Cancão de Fogo, Agnaldo Liz, explica que uma vitória no confronto direto pode oportunizar uma reta final de mais segurança ao time.

"Esse jogo é extremamente importante para nossas pretensões. Vencer a Jacuipense vai ser importante, porque é um adversário direto na classificação, e um adversário que tem dois jogos dentro de casa. É importante frear essa subida [da Jacuipense] com uma vitória nossa e nos dar uma condição muito boa", comentou comentou o treinador em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE.

>> “Pode definir classificação”, diz Rodrigo sobre jogo com a Juazeirense

Com apenas uma derrota em cinco partidas no Adautão, com outras duas vitórias e dois empates, o treinador se apega ao retrospecto e busca emplacar mais um resultado positivo em casa. "Vamos fazer um bom jogo e esperamos ter mais uma vitória dentro de casa. Esse é o nosso objetivo no sábado, enfrentar a Jacuipense com muita determinação e um bom futebol, e, consequentemente, vencer em um momento como esse, em final de competição, é muito importante", apontou.

Publicações relacionadas