MORADORES RECLAMARAM
Alvo de ação, ex-Bahia é visto quebrando retrovisores em condomínio
Em outros clubes, ex-atleta foi campeão brasileiro e até fez gol em final de Champions League
Por Da Redação
Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2011, Carlos Alberto é alvo de uma ação na Justiça que contém imagem do ex-jogador quebrando retrovisores de um condomínio.
A ação pede a expulsão de Carlos Alberto do condomínio em que mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O processo lista mais de 50 ocorrências contra o ex-jogador, entre junho de 2019 e março de 2023. Entre elas, estão música alta, palavrões e urina em local público.
Pelo Porto, de Portugal, Carlos Alberto se tornou, em 26 de maio de 2004, o segundo jogador mais jovem a marcar um gol em final de Champions League, aos 19 anos, cinco meses e quinze dias. Na ocasião, a equipe portuguesa venceu o Monaco por 3 a 0, em Gelsenkirchen, na Alemanha.
Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005 e da Copa do Brasil pelo Fluminense em 2008, Carlos Alberto chegou ao Esporte Clube Bahia em 2011, na época em que o Esquadrão de Aço era comandado pelo treinador René Simões. No entanto, o jogador, que tinha problemas físicos, pouco rendeu na ocasião.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes