TRAIÇÃO
Amante diz que goleiro do Atlético-MG prometia se casar com ela
Mulher é suspeita de extorquir dinheiro de Everson; relacionamento ocorria desde junho de 2021
Por Da Redação
Fabiana Coelho de Sousa, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, negou que tenha praticado qualquer crime contra o atleta. A mulher também afirmou que mantinha um relacionamento com o jogador do Atlético-MG há dois e ainda disse que o goleiro prometia se separar da mulher para casar com ela.
“Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Éverson. […] Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos”, completou.
Ainda de acordo Fabiana, eles começaram a conversar em perfil extraoficial de Éverson. Eles saíram juntos pela primeira vez, segundo ela, em 22 de junho de 2021 e até tatuou a data no braço. Ele era casado com outra mulher na época.
A fotógrafa ainda disse que durante esses dois anos eles mantiveram uma relação carinhosa, e que se chamavam de “lindo” e “linda”, gostavam de tomar vinho juntos e se homenageavam com trechos da canção "Eu Juro", do cantor de pagode Ferrugem.
Durante o encontro com a imprensa, a defesa de Fabiana mostrou ingressos para partidas do Atlético que teriam sido fornecidas pelo goleiro. Disse que frequentava o camarote dos atletas e que via a esposa do jogador, mas que fingia não a conhecer e, quando perguntada, dizia que um amigo fornecia as entradas para ela.
O inquérito está sob sigilo e detalhes do caso não foram divulgados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes