Após passagem pelo Vitória, Bruno Pivetti é anunciado como técnico da Tombense | A TARDE
Atarde > Esportes

Após passagem pelo Vitória, Bruno Pivetti é anunciado como técnico da Tombense

Publicado quinta-feira, 07 de janeiro de 2021 às 21:30 h | Atualizado em 19/11/2021, 11:47 | Autor: Da Redação
Pivetti chega à Tombense após uma passagem sem muito sucesso no Rubro-Negro baiano | Foto: Letícia Martins | EC Vitória
Pivetti chega à Tombense após uma passagem sem muito sucesso no Rubro-Negro baiano | Foto: Letícia Martins | EC Vitória -

O ex-técnico do Vitória, Bruno Pivetti, foi anunciado na tarde desta quinta-feira, 7, como o novo treinador da Tombense para a temporada 2021. O jovem comandante de apenas 36 anos chega ao clube mineiro para assumir a vaga deixada por Julinho Camargo, que assumiu o posto de gerente de transição do Internacional.

Com apenas um clube em seu currículo como treinador profissional, Pivetti chega à Tombense após uma passagem sem muito sucesso no Rubro-Negro baiano. Inicialmente, ainda em 2019, o treinador havia chegado ao Leão com a função de coordenador de futebol, mas logo na sequência se tornou auxiliar na comissão técnica de Geninho.

Após a saída do experiente treinador, por conta dos cortes de gastos, causadas pela pandemia do coronavírus, Bruno Pivetti foi efetivado para comandar a equipe profissional. Durante as 19 partidas em que esteve a frente do clube, o treinador conseguiu quatro vitórias, nove empates e seis derrotas, com um aproveitamento de apenas 36,8% dos pontos disputados.

Além do Vitória, Pivetti também possui passagens por Audax, Athletico-PR, Ferroviária e Ludogorets, da Bulgária, assumindo diversas funções dentro desses clubes, mas sem ser o treinador de forma efetiva.

O Tombense estreia na atual temporada diante da Caldense, fora de casa, no dia 28 de fevereiro, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

Publicações relacionadas