ESPORTES
Atacante André, do Sport, rejeita apelido: "Não me chame de André Balada"
Por Da Redação
O atacante André Felipe, do Sport, rejeitou o apelido "André Balada", como ficou conhecido em todo o Brasil após se tornar viral uma foto sua em uma festa. O centroavante de 30 anos que está de volta ao Brasil após atuar no Túrquia se incomodou com comentários de Lédio Carmona, do SporTV, durante a transmissão de Internacional e Sport pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
"Ao senhor Lédio Carmona, um simples recado... meu nome é André e na sua ficha acredito que esteja André também, então não me chame de André balada quando for fazer seus comentários, porque você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso!", escreveu o atacante.
O centroavante voltou a se manifestar, desta vez por meio de nota oficial no instagram na manhã desta terça-feira. "Sou um homem responsável, experiente e não vou aceitar esse tipo de atitude partindo da imprensa. A foto que gerou o apelido tem quase 10 anos, mas nunca me perguntaram se na época atravessava por problemas particulares. Mesmo assim, assumi o erro e aprendi" (veja nota completa abaixo).
André fez sua reestreia com a camisa do Sport no último domingo, 30, e marcou o gol do empate do Leão diante do Internacional. O jogador revelado pelo Santos junto com Neymar já atuou por Seleção Brasileira, Corinthians, Sporting, Grêmio e Sport.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes