DECISÃO
Auxiliar do Flamengo projeta decisão contra o Bahia na Copa do Brasil
Matheus Bachi foca em recuperação do elenco para duelo decisivo com o Bahia
Às vésperas do confronto decisivo entre Bahia e Flamengo, válido pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil 2024, Matheus Bachi, filho de Tite e responsável por comandar o time rubro-negro na ausência do pai, falou sobre a importância de recuperar os atletas antes do confronto. Em entrevista coletiva após a partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, 25, Bachi ressaltou o curto intervalo de tempo disponível para descansar a equipe.
"Primeiro é recuperar os atletas. Jogamos na quinta na altitude, o Bragantino jogou na terça. (A diferença de tempo) faz parte, não adianta, a gente faz essa análise", afirmou o treinador interino, destacando a necessidade de ajustar a estratégia para o confronto contra o Bahia. Matheus também frisou que o foco do Flamengo está em estudar o adversário e em otimizar o breve período de descanso antes do duelo.
Leia mais:
Ceni elogia reservas e explica demora nas substituições contra o Botafogo
Em semana de decisão contra o Bahia, Flamengo acerta com novo reforço
Juba e Ratão ressaltam momento defensivo do Bahia na temporada
Com apenas 36 horas de recuperação entre o último treino e o jogo de quarta-feira, 28, Matheus Bachi destacou a importância de utilizar ferramentas como vídeos e conversas táticas para preparar o elenco. "É buscar vídeo, usar, conversar, descansar. E ir pro jogo", concluiu o técnico, ciente do desafio que a equipe enfrenta na Arena Fonte Nova, onde tentará largar na frente no confronto de mata-mata.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro