Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Bahia fatura quatro medalhas na primeira etapa dos Jogos Escolares

Da Redação

Por Da Redação

21/11/2019 - 11:11 h | Atualizada em 21/11/2019 - 11:21

Siga o A TARDE no Google

Google icon
André Carvalho e Sabrina Souza, ambos de Jequié, faturaram o bronze no judô | Foto: Jéssica Tavares | Sudesb
André Carvalho e Sabrina Souza, ambos de Jequié, faturaram o bronze no judô | Foto: Jéssica Tavares | Sudesb -

A delegação baiana faturou quatro medalhas de bronze na primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em Blumenau, Santa Catarina, que se encerrou nesta quarta-feira, 20. Foram duas conquistadas no judô, com André Carvalho e Sabrina Souza, ambos naturais de Jequié, e duas na luta olímpica com Anna Luísa e Daniel Titto.

Para André, que fez sua última participação nos jogos, a expectativa era pelo ouro, mas a experiência foi o que valeu a pena. "Eu esperava ser campeão, claro, mas esta medalha e estar mais uma vez nesta competição valeram a pena. É uma experiência muito boa e com atletas muito bons", conta André.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Sabrina subiu pela primeira vez no pódio em nível nacional na categoria Sub 18. "Eu evolui muito da minha primeira participação para esta. Ganhar essa medalha de bronze foi muito emocionante", comemorou.

Na luta olímpica os bronzes vieram com Anna Luísa, no estilo luta livre, e Daniel Titto, no estilo de luta greco-romana. A delegação baiana volta para o estado nesta quinta-feira, 21.

Próximas etapas

A partir desta quinta-feira, Blumenau recebe a segunda etapa dos Jogos Escolares. Nesta fase, atletas de todo o páis competem nas modalidades de atletismo, badminton e futsal, que acontecem até a próxima terça-feira, 26.

Na terceira e última etapa, será a vez dos atletas de ciclismo, ginástica rítmica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. A fase se inicia na terça-feira, 26, e se encerra no sábado, 30.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
André Carvalho e Sabrina Souza, ambos de Jequié, faturaram o bronze no judô | Foto: Jéssica Tavares | Sudesb
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

André Carvalho e Sabrina Souza, ambos de Jequié, faturaram o bronze no judô | Foto: Jéssica Tavares | Sudesb
Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

André Carvalho e Sabrina Souza, ambos de Jequié, faturaram o bronze no judô | Foto: Jéssica Tavares | Sudesb
Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

André Carvalho e Sabrina Souza, ambos de Jequié, faturaram o bronze no judô | Foto: Jéssica Tavares | Sudesb
Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

x