NÃO DEU
Bahia joga mal, perde para o São Paulo no Morumbis e vê G-4 longe
Esquadrão de Aço foi superado na noite deste sábado, 25

Por João Grassi

Novamente em um nível de competitividade baixo longe de seus domínios, o Bahia pouco trouxe dificuldade para o São Paulo e perdeu por 2 a 0, nesta noite de sábado, 25. A partida foi realizada no Morumbis, na capital paulista, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo aos 7 minutos, Luciano recebeu passe na área e bateu no alto para abrir o placar. Depois, o camisa 10 deu lindo passe de calcanhar para Bobadilla, que ampliou a vantagem aos 41. Na segunda etapa, o Soberano administrou a vantagem e teve chances até de marcar o terceiro.
A melhor jogada do Esquadrão de Aço foi com o meio-campista Jean Lucas. O camisa 6 recebeu passe de Rodrigo Nestor, colocou na frente e saiu na cara do gol. No entanto, finalizou para fora e perdeu a oportunidade de, naquele momento, empatar o jogo.
A equipe comandada por Rogério Ceni chega ao sexto jogo consecutivo sem vencer como visitante, o quinto seguido pelo Brasileirão. São cinco derrotas e um empate na sequência fora de casa.
Com a derrota, o Bahia, 5º colocado, estaciona nos 49 pontos e se distancia do G-4, já que o Mirassol está com 55 pontos. O São Paulo, por outro lado, sobe para 41 e ocupa agora a 8ª colocação.

Leia Também:
Próximo compromisso
De volta à Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o RB Bragantino no domingo da próxima semana, 2 de novembro, às 16h. A partida é válida pela rodada 31 da Série A.
FICHA TÉCNICA
São Paulo 2x0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada
Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 25/10/2025
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (Pay-per-view)
Cartões amarelos: Maik e Luciano (São Paulo) | Ademir, David Duarte e Rodrigo Nestor (Bahia)
Gols: Luciano aos 7' e Bobadilla aos 41' do 1T
São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik (Maílton), Bobadilla (Negrucci), Marcos Antônio, Pablo Maia (Luiz Gustavo) e Enzo Díaz; Lucas Moura (Tapia) e Luciano (Ferreira). Técnico: Hernán Crespo.
Bahia: Ronaldo; Arias (Gilberto) [Erick], David Duarte, Ramos Mingo e Iago Borduchi (Luciano Juba); Acevedo, Jean Lucas e Rodrigo Nestor; Ademir, Tiago (Sanabria) [Kayky] e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



