MULHERES DE AÇO
Bahia tropeça em casa e perde 'chance de ouro' no Brasileirão Feminino
Tricolor sofre o segundo revés em casa na competição

O Bahia voltou a tropeçar no Brasileirão Feminino nesta terça-feira, 28. Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, as Mulheres de Aço perderam por 2 a 0 para o Grêmio e deixou para trás uma sequência de cinco triunfos consecutivos na competição.
O Tricolor ocupa a quarta colocação com 15 pontos em oito jogos, com quatro pontos a menos que o líder Corinthians, e poderia encostar na liderança em caso de triunfo. O revés diante do clube gaúcho foi apenas o segundo dentro de casa no torneio.
O Esquadrão volta a campo para um confronto direto na parte de cima da tabela. O Tricolor recebe o Palmeiras no próximo sábado, 2, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Alviverde é o segundo colocado da competição com 17 pontos, e tem a chance de ameaçar o rival Corinthians em caso de vitória em Salvador.
Leia Também:
Jogos das Mulheres de Aço no Brasileirão Feminino
- Bahia 0 x 2 Cruzeiro;
- São Paulo 2 x 1 Bahia;
- Bahia 3 x 2 Vitória;
- Bahia 3 x 1 Santos;
- Bragantino 1 x 2 Bahia;
- Bahia 3 x 1 América-MG;
- Flamengo 1 x 3 Bahia;
- Bahia 0 x 2 Grêmio.
O Bahia fez história na temporada passada, e avançou à segunda fase do Brasileirão pela primeira vez na história. A equipe do técnico Felipe Freitas terminou a etapa de pontos corridos na sétima colocação, com 24 pontos em 15 jogos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




