adblock ativo

Bares e restaurantes de Salvador realizam exibição do UFC Rio

Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 às 16:49 h | Atualizado em 26/08/2011, 18:08 | Autor: Da Redação
adblock ativo

Em franca ascensão no Brasil, o MMA (Mixed Martial Arts) promete tomar conta do país neste sábado, 27, com a realização do UFC 134, no Rio de Janeiro. Com o sucesso do esporte, alguns lugares da capital baiana vão exibir as lutas para os fãs da modalidade.

Bares e restaurantes em vários pontos de Salvador vão disponibilizar espaços com telões ligados na transmissão do evento. É o exemplo do restaurante 33 Sergio Arno, localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping.

O restaurante exibirá a competição em HD, com sorteio de prêmios e banca de apostas. A novidade do espaço será um torneio de lutas no vídeo-game, simulando os confrontos que acontecerão no UFC 134. O evento começa às 19h30. A mesa, com quatro lugares, acompanha um combo de uísque e energéticos e custa R$ 200. Informações no telefone (71) 3019-5289.

Outra opção para o soteropolitano é o Bohemia Music Bar, localizado no Jardim Brasil, na Barra. O ambiente, que já tem tradição em transmissões do UFC, também terá a banda Cavern Beatles como atração da noite, com couvert free até as 21h. Mais informações no telefone (71) 3015-4474.

Quem preferir, pode acompanhar o UFC 134 de casa. O canal por assinatura Combate vai transmitir, ao vivo, as lutas preliminares e principais do evento, com transmissão a partir das 19h. Outra opção é a Rede TV!, que pela primeira vez vai transmitir um evento do UFC ao vivo na TV aberta. No canal, a transmissão começa às 21h.

Confira as lutas do UFC 134, no Rio de Janeiro:

Card Principal:
Anderson Silva (BRA) x Yushin Okami – Disputa pelo cinturão dos Pesos Médios
Maurício Shogun (BRA) x Forrest Griffin
Rodrigo Minotauro (BRA) x Brendan Schaub
Edson Barbora (BRA) x Ross Pearson
Luiz Cane (BRA) x Stanislav Nedkov

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Spencer Fisher
Paulo Thiago (BRA) x David Mitchell
Erick Silva (BRA) x Luis Beição (BRA)
Rousimar Toquinho (BRA) x Dan Miller
Yuri Alcantara (BRA) x Felipe Sertanejo(BRA)
Yves Jabouin x Ian Loveland
Raphael Assunção(BRA) x Johnny Eduardo (BRA)

adblock ativo

Publicações relacionadas