Brasil vai enfrentar a Polônia nas quartas da Liga das Nações | A TARDE
Atarde > Esportes

Brasil vai enfrentar a Polônia nas quartas da Liga das Nações

Seleção Brasileira terminou a primeira fase com oito vitórias e quatro derrotas

Publicado segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 11:01 h | Autor: Da Redação
Brasil perdeu para a Polônia na primeira fase por 3 sets a 1
Brasil perdeu para a Polônia na primeira fase por 3 sets a 1 -

Nas quartas de final da Liga das Nações masculina de vôlei, o Brasil enfrentará a Polônia. Após a conclusão da última rodada que aconteceu neste domingo, 9, os poloneses asseguraram o terceiro lugar na competição ao derrotar o Japão. Portanto, eles se tornaram os adversários da Seleção Brasileira, que terminou em sexto lugar no fase de gruupos. O jogo está programado para ocorrer na quinta-feira, 20. 

De acordo com o regulamento da Liga das Nações, participam 16 times, que se enfrentam12 vezes cada um. Os oito melhores avançam para as quartas de final. A partir desse ponto, ocorrem eliminações diretas até chegar à final. Vale ressaltar que todas as fases - quartas de final, semifinal e final - serão realizadas na Polônia.

A seleção brasileira encerrou a fase de grupos com oito vitórias e quatro derrotas, sendo que uma dessas quatro derrotas foi exatamente para a Polônia, por 3 a 1, na última sexta-feira, 7. Enquanto isso, os poloneses terminaram em terceiro lugar, com dez vitórias e apenas duas derrotas.

Publicações relacionadas