EMPURRA-EMPURRA
Briga generalizada em campo acaba com polícia usando gás de pimenta
A semifinal da segunda divisão argentina entre Deportivo Madryn e Deportivo Morón foi marcada por brigas

Por Marina Branco

Quem foi assistir à semifinal da segunda divisão argentina no último domingo, 16, em Puerto Madryn, acabou vendo muito mais do que lances de futebol em campo, testemunhando a briga generalizada entre atletas do Deportivo Madryn e do Deportivo Morón.
Logo após o apito final, jogadores dos dois times se envolveram em um grande empurra-empurra, gerando agressões e correria pelo gramado do Estádio Abel Sastre, transformando o fim da partida em um cenário de caos.
Leia Também:
O tumulto tomou toda a área central do campo, até que a situação ficou tão fora de controle que agentes de segurança precisaram entrar no gramado para separar os envolvidos.
A intervenção incluiu o uso de gás de pimenta, medida adotada quando a confusão se intensificou e mais jogadores passaram a aderir ao confronto. Somente após alguns minutos a polícia conseguiu isolar os atletas e encerrar o tumulto.
Em meio ao cenário tenso fora da bola, o que aconteceu dentro de campo também mexeu diretamente com a disputa pela vaga na decisão do acesso. O Deportivo Madryn venceu por 1 a 0, com gol de Santiago Postel aos 13 minutos, devolvendo o placar obtido pelo Deportivo Morón no jogo de ida.
Como o Madryn havia terminado a fase inicial da competição na liderança do Grupo A, o critério de campanha o colocou na final do play-off de promoção, eliminando o adversário apesar da igualdade no agregado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



