PENTA!
Caio Alexandre mira retorno contra o Flu no Bahia: "Semana definitiva"
Volante celebrou o pentacampeonato da Copa do Nordeste sobre o Confiança

Por Lucas Vilas Boas e Téo Mazzoni

Caio Alexandre não conseguiu estar em campo no triunfo por 5 a 0 sobre o Confiança, que garantiu a conquista do pentacampeonato da Copa do Nordeste, mas celebrou o título como todos os outros. O camisa 19 se recupera de lesão e também destacou o momento como "definitivo" para o possível retorno do volante no jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
"Representa muito. Conquistar é sempre importante, independente de qual seja a competição, é o nome do Bahia que está em jogo. Estamos cada vez mais entre os melhores e não queremos parar por aqui. Vamos devagarinho, com os pés no chão, para conquistar voos maiores com a camisa do Bahia", disse o meio-campista.
"Eu tenho evoluído a cada dia. Graças a Deus o Bahia tem um departamento médico muito qualificado e espero em breve estar em condições. Ainda não posso falar, mas essa semana pode ser definitiva e a gente pode cada vez mais tratar [a lesão], para se tiver em campo eu poder ajudar o Bahia e, se não tiver, quem estiver em campo vai ajudar muito" completou sobre a contusão.
Caio Alexandre sentiu a região anterior da coxa direita durante o triunfo sobre o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste, e segue sendo desfalque desde então. A presença do camisa 19 no confronto de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Fluminense, é tratada como dúvida.
As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 10, às 19h, no Maracanã. Além de Caio, Jean Lucas e Santiago Arias, que foram convocados para defenderem suas seleções, também são dúvidas para encarar o clube carioca.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes