Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Cannavaro escolhe Thuram como melhor do mundo, e recebe voto de Dunga

EFE
Por EFE

Fabio Cannavaro, que hoje foi eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, votou em seu amigo Lilian Thuram para o prêmio.



Cannavaro, que votou como capitão da seleção italiana, deu cinco pontos ao lateral francês do Barcelona, com quem jogou no Parma; três ao também francês Patrick Vieira, e um ao camaronês Samuel Eto"o.



O zagueiro italiano contou com o voto do técnico Dunga. Já o zagueiro Lúcio, capitão do Brasil no Mundial, escolheu o marfinense Didier Drogba.



A votação mais original, sem dúvida, foi a do técnico francês Raymond Domenech, que elegeu como melhor jogador do mundo o goleiro tcheco Petr Cech; em segundo, o italiano Gennaro Gattuso, e em terceiro Drogba.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas