Carpegiani elogia garra do Vitória e dá folga geral de dois dias | A TARDE
Atarde > Esportes

Carpegiani elogia garra do Vitória e dá folga geral de dois dias

Publicado domingo, 01 de julho de 2012 às 14:11 h | Atualizado em 01/07/2012, 14:16 | Autor: Da Redação

O treinador Paulo César Carpegiani ficou satisfeito com o triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no último sábado, no Barradão.

Após o triunfo, que manteve o rubro-negro baiano no G-4, quatro pontos à frente do quinto colocado, o treinador elogiou a garra dos jogadores na partida contra o adversário catarinense.

“Fico satisfeito pela vitória e pela garra do segundo tempo. No primeiro tempo, foi uma equipe que aceitou passivamente o jogo. Jogando dentro de casa nós temos que tomar sempre a iniciativa, o que não fizemos no primeiro tempo".

Com a folga na tabela de classificação e a próxima partida apenas no sábado, 7, às 16h20, contra o ABC, em Natal (RN), Carpegiani resolveu dar uma folga de dois dias (domingo e segunda) para o elenco rubro-negro, que volta aos treinos na terça-feira, 3, pela manhã.

O volante Michel, recuperado de uma contusão muscular, estará à disposição para o confronto do próximo sábado, mas o treinador não confirmou sua participação na partida.

"Quero ter todos os jogadores à disposição. Michel está retornando agora e não sei se em uma semana ele vai ter condições. Michel como qualquer outro tem condições de entrar na equipe. Vai entrar o melhor e volto a frisar que nós estamos ainda em formação de um time".

Publicações relacionadas