Casemiro comunica ao Real Madrid desejo de ir para o Manchester United | A TARDE
Atarde > Esportes

Casemiro comunica ao Real Madrid desejo de ir para o Manchester United

Volante da Seleção Brasileira já comunicou seu desejo a diretoria do Real Madrid

Publicado sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 09:50 h | Autor: Da Redação e AFP
Volante brasileiro está no Real Madrid há nove anos
Volante brasileiro está no Real Madrid há nove anos -

O Manchester United estaria próximo de contratar o volante brasileiro Casemiro, do Real Madrid, por 70 milhões de euros, de acordo com a imprensa britânica.

A emissora BBC e o site The Athletic informaram que o United estaria perto de fazer o pagamento inicial de 60 milhões de euros e que o jogador da seleção brasileira se tornaria um dos maiores salários da Premier League, com um contrato para quatro temporadas e mais uma opcional.

O volante da Seleção Brasileira já comunicou seu desejo a diretoria do Real Madrid e ao técnico Carlo Ancelotti. 

"Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo", afirmou Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 19.

"Há de ter isso em conta. Não sei o que vai acontecer nas próximas horas, se fica ou não fica. Meu agradecimento é grande pelo que fez e está fazendo muito bem", acrescentou o treinador.

Os 'Red Devils' precisam de reforços depois do começo ruim de temporada do técnico Erik ten Hag em Old Trafford, com derrotas nas duas primeiras partidas da Premier League. O time é o lanterna do campeonato inglês pela primeira vez em 30 anos.

Casemiro tem 30 anos, conquistou três vezes o campeonato espanhol e cinco vezes a Champions League durante seus nove anos no Real Madrid, formando um meio de campo dos sonhos ao lado do croata Luka Modric e do alemão Toni Kroos.

Publicações relacionadas