Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

MUITAS DÚVIDAS

Chapecoense encara o Vitória sem técnico e mergulhada em crise

Clube catarinense não vence há sete jogos e busca reabilitação diante do Rubro-Negro

Lucas Vilas Boas
Por
| Atualizada em
Chapecoense encara o Vitória buscando voltar a vencer no Brasileiro
Chapecoense encara o Vitória buscando voltar a vencer no Brasileiro -

Adversário do Vitória neste Domingo de Páscoa, a Chapecoense vive uma situação complicada na temporada. Com sete jogos seguidos sem vencer no Brasileiro, a equipe busca seu segundo resultado positivo na competição.

Em oito jogos, a Chape somou três derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, conquistada diante do Vasco na primeira rodada. Na 17ª colocação com apenas sete pontos, o time catarinense anunciou a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Atlético-MG na última quinta-feira, 2.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Espero vocês tenham luz para fazer a escolha do comandante, para não jogar fora todo o trabalho que já foi feito pela sua gestão e desse nosso trabalho maravilhoso", disse Dal Pozzo em entrevista coletiva após deixar o cargo.

Treinador interino e dúvidas no time

A Chapecoense entra em campo com Celso Rodrigues, auxiliar técnico da casa, como comandante, e com o retorno do lateral-direito titular Éverton, que cumpriu suspensão na última partida.

Leia Também:

CAMPEONATO BRASILEIRO

Vitória e Chape voltam a se enfrentar na Série A após 8 anos; relembre último jogo
Vitória e Chape voltam a se enfrentar na Série A após 8 anos; relembre último jogo imagem

CAMPEONATO BRASILEIRO

Chapecoense x Vitória: Onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
Chapecoense x Vitória: Onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo imagem

RIVAL SEM TÉCNICO

Em crise, próximo adversário do Vitória anuncia demissão de treinador
Em crise, próximo adversário do Vitória anuncia demissão de treinador imagem

Velho conhecido da torcida do Vitória, o meia Giovanni Augusto, campeão da Série B do Brasileiro em 2023 com o Rubro-Negro, sentiu dores na coxa direita no duelo contra o Galo e virou dúvida para encarar o Leão da Barra.

O experiente Jean Carlos deve herdar a vaga no meio-campo em caso de inaptidão do companheiro. Vitória e Chapecoense se enfrentam às 16h deste domingo, 5, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

campeonato brasileiro ecvitória Vitória x Chapecoense

Relacionadas

Mais lidas