Chelsea domina Olympiacos e está nas quartas da Liga | A TARDE
Atarde > Esportes

Chelsea domina Olympiacos e está nas quartas da Liga

Publicado quarta-feira, 05 de março de 2008 às 18:41 h | Autor: Agencia Estado

O Chelsea não teve problemas para superar o Olympiacos e conquistar uma vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os ingleses dominaram a partida em Stamford Bridge desde o início e venceram por 3 a 0. No primeiro jogo, em Atenas, o time londrino já havia vencido por 1 a 0.

Os comandados de Avram Grant abriram o placar logo aos 5 minutos. Frank Lampard avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Michael Ballack, que desviou para marcar pela primeira vez nesta edição do torneio.

Antes que os gregos pudessem reagir, o time londrino ampliou, aos 25 minutos, em jogada que reuniu os mesmos protagonistas do primeiro gol. Ballack chutou, o goleiro Nikopolidis rebateu e Lampard só empurrou para marcar.

Na segunda etapa, o Chelsea continuou melhor na partida. E, aos 3 minutos, marcou o terceiro. Depois de cobrança de escanteio, a bola passou por Drogba e Ricardo Carvalho, mas não pelo marfinense Salomon Kalou, que, praticamente em cima da linha, tocou para o gol. No restante da segunda etapa, os ingleses apenas administraram o resultado, diante de um adversário conformado com a eliminação.

Publicações relacionadas