Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL NO JOGO

Com Rayssa Leal e Felipe Toledo, Prêmio Laureus divulga indicados

Dupla está concorrendo na categoria de Melhor Atleta de Ação do Ano

Por *Da Redação

26/02/2024 - 14:45 h
Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos do Japão, em 2021.
Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos do Japão, em 2021. -

Na lista de indicados ao Prêmio Laureus, divulgada nesta segunda-feira, 26, destacam-se a presença da skatista Rayssa Leal e do surfista Felipe Toledo, concorrendo na categoria de Melhor Atleta de Ação do Ano. O Prêmio Laureus é conhecido como o "Oscar do esporte". Além disso, o instituto Bola Pra Frente, fundado pelo lateral do tetra Jorginho, foi indicado na categoria Esporte para o Bem.

Outros nomes notáveis incluem Lionel Messi, Max Verstappen e Novak Djokovic, competindo pela categoria de Melhor Atleta Homem do Ano. Na categoria feminina, estão presentes a polonesa Iga Swiatek e a meio-campista Aitana Bonmatí, entre outras.

Na categoria Equipe do Ano, destacam-se o Manchester City, vitorioso em três títulos na temporada passada, e a Red Bull, dominante na Fórmula 1. Já na categoria Retorno do Ano, o atacante Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, é o favorito, após sua recuperação do câncer, competindo com a ginasta americana Simone Byles.

A cerimônia do Laureus está agendada para 22 de abril, em Madri, e os vencedores são escolhidos por um painel de 1.300 jornalistas esportivos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

esportes felipe toledo prêmio laureus Rayssa Leal

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos do Japão, em 2021.
Play

Vitória faz preparação especial para enfrentar a altitude no Equador

Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos do Japão, em 2021.
Play

Nael celebra gol antológico em vitória do Jequié: "Feliz demais"

Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos do Japão, em 2021.
Play

Barcelona-BA vai mal na Série D e CEO faz revelações em forte desabafo

Rayssa Leal nos Jogos Olímpicos do Japão, em 2021.
Play

Gravação da Globo no CT do Vasco é interrompida por tiroteio; assista

x