Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FINAL ELETRIZANTE

Com um a menos e gols no fim, Vitória busca empate com a Chapecoense

Rubro-Negro sofreu com um jogador a menos, mas buscou a igualdade no placar

Lucas Vilas Boas

Por Lucas Vilas Boas

05/04/2026 - 18:11 h | Atualizada em 05/04/2026 - 18:27

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Vitória buscou empate nos acréscimos com a Chapecoense
Vitória buscou empate nos acréscimos com a Chapecoense -

O Vitória mostrou poder de reação e evitou a derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste Domingo de Páscoa, o Rubro-Negro saiu atrás da Chapecoense, teve Edenilson expulso ainda no primeiro tempo e, mesmo com um jogador a menos, buscou um empate heroico por 1 a 1 nos acréscimos, na Arena Condá, em Chapecó.

Neto Pessoa abriu o placar para a Chape com gol já no final da partida, aos 42 minutos, mas o Leão da Barra não demorou muito para reagir. Após sair do banco de reservas, o meia Matheuzinho sofreu pênalti nos acréscimos da partida, e ele mesmo converteu a cobrança.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Com o apoio da sua torcida, a Chape ainda pressionou pelo resultado positivo, mas o goleiro Lucas Arcanjo salvou o Vitória com uma bela defesa. Outro destaque do duelo vai para o zagueiro Camutanga, que sofreu uma entorse no tornozelo e precisou ser substituído durante a partida.

Leia Também:

O jogo ganhou contornos diferentes no final da primeira etapa com a expulsão do jovem Edenilson, titular na lateral-direita na partida. O atleta impede progressão com falta do atacante Ítalo em lance muito próximo da grande área.

Com o resultado, o Vitória se manteve na 13ª colocação com 11 pontos em nove partidas. Além disso, o Rubro-Negro segue sem vencer fora de casa na competição em retrospecto marcado por apenas dois pontos somados como visitante no Brasileiro.

A Chapecoense vive uma situação ainda mais complicada e, com o empate frustrante, se manteve na 17ª colocação com apenas oito pontos. O Alviverde está dentro da zona de rebaixamento e com apenas uma vitória em nove partidas.

O Vitória volta a campo no Brasileirão para receber o São Paulo, no próximo sábado, 11, às 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada. Antes disso, contudo, a equipe recebe a Juazeirense dentro de casa pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A bola rola a partir das 19h da quarta-feira, 8.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato brasileiro ecvitória Vitória x Chapecoense

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vitória buscou empate nos acréscimos com a Chapecoense
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Vitória buscou empate nos acréscimos com a Chapecoense
Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Vitória buscou empate nos acréscimos com a Chapecoense
Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Vitória buscou empate nos acréscimos com a Chapecoense
Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x