BRADOU
Comentarista diz que Flamengo é refém dos jogadores do elenco
Desabafo foi feito em programa esportivo
Por Da Redação
Durante o programa “Posse de Bola” do portal UOL, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a postura acomodada dos jogadores do Flamengo e a passividade da diretoria em cobrar dos seus comandados.
"O Flamengo é refém de alguns jogadores de um elenco acomodado, indolente e que é impressionante como nada acontece, nem cobrança profissional você vê. Cobrança que eu falo é cobrança séria, de cima para baixo, como em qualquer ambiente de trabalho, quando as coisas vão mal, né? E lá não tem isso, jogam tudo para cima do técnico para ver se o técnico resolve, mas o cara acaba sendo triturado pelo grupo. Mas os jogadores são blindados e não acontece rigorosamente nada”, disse o comentarista.
Mauro ainda apontou o caminho para solucionar a questão.
"Da mesma maneira que o Flamengo rescinde contrato de técnico, paga multa, eu acho que deveria rescindir de alguns jogadores e pagar a multa rescisória. O elenco já foi bem renovado, mas precisa mais e tem jogadores ali que tem a relação custo-benefício muito baixa. E não é só o Arturo Vidal, não. Gente que tem relação custo-benefício baixa e convive num ambiente de permissividade de uma diretoria que é omissa e que não toma nenhuma atitude diante de absurdos como o jogo da quarta-feira lá no Chile, uma vergonha", completou.
Em menos de seis meses, o Flamengo já teve três treinadores. Dorival Júnior deixou o comando do time no final de 2022. Na temporada 2023, o Flamengo contratou o técnico Vitor Pereira para começar o ano, porém, os insucessos nos três primeiros meses pesaram e a diretoria optou por acertar a chegada de Jorge Sampaoli para ocupar a vaga.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes