Confira das datas das finais do Campeonato Baiano feminino | A TARDE
Atarde > Esportes

Confira das datas das finais do Campeonato Baiano feminino

Decisão será disputada em dois domingos

Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 08:00 h | Autor: Marcello Góis
Ba-Vi decide o Campeonato Baiano feminino 2023
Ba-Vi decide o Campeonato Baiano feminino 2023 -

Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu os dias e horários dos Ba-Vis, válidos pelas finais do Campeonato Baiano feminino. Os clássicos estão marcados para dois domingos e serão às 16h.

Por ter feito a melhor campanha da competição, o Bahia decidirá o título em casa. O primeiro jogo está marcado para o Barradão, no dia 24 de setembro. O compromisso de volta será no estádio de Pituaçu, no dia 1° de outubro.  

Em busca do tricampeonato, a campanha das Mulheres de Aço é perfeita até então. A equipe do técnico Igor Morena venceu todos os sete jogos da primeira fase, com 50 gols marcados e apenas três sofridos. Na semifinal, venceu os dois jogos contra o Lusaca com goleada por 4 a 0 e 9 a 0.

As Leoas da Barra fizeram a segunda melhor campanha no estadual. Na primeira fase foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 16 gols marcados e 11 sofridos. As comandadas do treinador Anderson Magalhães encararam o Astro na semifinal, onde perderam a primeira partida por 2 a 1 e venceram a segunda por 1 a 0, na Toca. A vaga na final foi conquistada na disputa por pênaltis. O time vermelho e preto decide o Baianão após cinco anos.

Confira os dias e horários da decisão do Baianão feminino:

Final - jogo 1:

Vitória x Bahia

Dia: Domingo, 24 de setembro

Hora: 16h

Local: Barradão

Final - jogo 2:

Bahia x Vitória

Dia: Domingo, 1º de outubro

Hora: 16h

Local: Estádio de Pituaçu

Publicações relacionadas