Equipes da elite BR se classificam às semifinais da Copa 2 de Julho | A TARDE
Atarde > Esportes > Copa 2 De Julho

Equipes da elite BR se classificam às semifinais da Copa 2 de Julho

Times baianos e a Seleção Brasileira foram eliminados nas quartas de final

Publicado domingo, 09 de julho de 2023 às 17:00 h | Atualizado em 09/07/2023, 17:30 | Autor: Da Redação
Seleção Brasileira e Flamengo disputaram quartas de final
Seleção Brasileira e Flamengo disputaram quartas de final -

Os classificados para as semifinais da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 foram definidos na manhã deste domingo, 09. Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG vão disputar as duas vagas da final nesta terça-feira, 11, no Estádio de Pituaçu. A Seleção Brasileira e os times baianos, Bahia, Vitória e a Seleção Lauro de Freitas, foram eliminados nas quartas de final.

O principal destaque do dia foi a eliminação nos pênaltis da Seleção Brasileira para o Flamengo, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O rubro-negro carioca vai enfrentar o Palmeiras, que venceu a Seleção de Lauro de Freitas por 3x0. Ambas as partidas aconteceram no Estádio de Pituaçu.

No outro lado da chave, Bahia e Vitória foram eliminados e não conseguiram confirmar o que seria um BAVI nas semifinais da 13ª edição da maior competição de base do país. O tricolor baiano perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG após empate por 2 a 2 no CT Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila. Já o rubro-negro baiano não conseguiu repetir o resultado da fase de grupo, em que venceu, e tomou 1x0 do Botafogo em Simões Filho.

As semifinais acontecem nesta terça-feira, 09, pela manhã, no Estádio de Pituaçu. Confira os resultados das quartas de final da competição organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre):

Palmeiras-SP 3 x 0 Seleção de Lauro de Freitas – Estádio de Pituaçu

Botafogo-RJ 1 x 0 Vitória – Simões Filho

Bahia (7) 2 x 2 (8) Atlético-MG – CT Cidade Tricolor

Seleção Brasileira (5) 0 x 0 (6) Flamengo-RJ – Estádio de Pituaçu

Confira os jogos das semifinais:

09h Atlético-MG x Botafogo – Estádio de Pituaçu

10h30 Palmeiras x Flamengo – Estádio de Pituaçu

Publicações relacionadas