COPA 2 DE JULHO
“Fui presenteado”, diz Miguel após marcar dois gols pelo Brasil Sub-15
Seleção Brasileira estreia na Copa 2 de Julho com goleada de 7 a 0 sobre o CEFAC/Maragogipe
Por Marcos Valença e Lincoln Oriaj
A estreia da Seleção Brasileira Sub-15 na Copa 2 de Julho foi com o pé direito. Na manhã deste domingo, 2, no estádio de Pituaçu, em Salvador, o Brasil goleou o CEFAC/Maragogipe por 7 a 0 com gols de Tiago, Vinícius Fabri (duas vezes), Davi Alves, Miguel Caldas (duas vezes) e Guilherme Bom.
Em entrevista após a partida, o meia Miguel Caldas celebrou os dois gols marcados e a boa estreia da equipe na Copa 2 de Julho. “Agradecer a Deus pela estreia, foi uma excelente estreia da equipe. Conseguimos impor nosso jogo, ficar com a bola, e fui presenteado com dois gols para ajudar minha equipe.”
Com um domingo de sol em Salvador, Miguel explicou que precisou de muita concentração para minimizar os efeitos do calor. A Seleção Brasileira, sob o comando de Dudu Patetuci, se prepara para a disputa do Sul-Americano Sub-15, em novembro.
“A gente sente o sol ali no jogo, mas muito concentrado a gente consegue tranquilizar um pouco o calor. Vai ter o Sul-Americano pela frente e a gente tem que estar preparado para enfrentar todas as seleções e sair com o título”, concluiu Miguel Caldas.
A próxima partida da Seleção é nesta terça-feira, 4, contra o Fortaleza. A bola rola a partir das 10h30, novamente no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes