PREOCUPAÇÃO
Após pancada, Harry Kane vira dúvida para o duelo contra os EUA
Centroavante sofreu uma pancada durante a partida contra o Irã, pela 1ª rodada do torneio
A Inglaterra pode ter um importante desfalque para a 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo no Catar. O atacante Harry Kane esteve em um hospital em Doha, nesta quarta-feira, 23, onde foi submetido a exames complementares no tornozelo direito, e virou dúvida para o duelo contra os Estados Unidos.
Principal jogador de ataque da seleção inglesa, Kane sofreu uma pancada durante o primeiro jogo do Mundial do Catar-2022, contra o Irã, onde a Inglaterra venceu por goleada de 6 a 2, na última segunda-feira, 21. O camisa 9 não fez gol, mas foi peça importante no jogo, dando uma assistência para Rashford balançar as redes.
O goleiro Pickford participou da coletiva de imprensa hoje e comentou sobre Kane. "Eu acho que ele está bem, provavelmente um pouco dolorido, mas ele esteve conosco na grama hoje. Ele está bem", comentou o arqueiro inglês.
Além de Kane, o treinador Gareth Southgate tem outra preocupação: meia James Madisson, que já desfalcou a equipe na estreia, por conta de dores no joelho; e também o zagueiro Maguire, que teve um mal estar dentro do campo e precisou ser substituído.
Atualmente, a Inglaterra é líder isolada no Grupo B, com 3 pontos, dois a mais que EUA e País de Gales, que têm um ponto cada. O duelo entre Inglaterra e Estados Unidos acontece na próxima sexta, 25, a partir das 16h no horário de Brasília, no Al Bayt.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes