REDENÇÃO
Capitão do time suíço elogia Seleção: "podem montar 3 times"
Granit Xhaka reconheceu também o bom desempenho de Casemiro, autor do único gol da partida
Por Da Redação
Já no segundo tempo, depois de uma disputa longa e acirrada, o Brasil conseguiu marcar um gol contra a Suíça, com Casemiro. A seleção europeia terminou derrotada na segunda rodada do Grupo G. Após a partida, o capitão Granit Xhaka enalteceu a qualidade técnica da equipe comandada por Tite, dizendo que a Seleção Brasileira pode "montar três times" com seus jogadores.
"O Brasil tem uma qualidade muito grande, sabe jogar pelo chão. É diferente da Sérvia, que joga mais em cruzamentos, com Mitrovic. Até conseguimos fazer algumas coisas boas hoje, mas eles são muito bons. Podem montar três times", afirmou o camisa 10 suíço na zona mista.
Na sequência, Xhaka elogiou Casemiro, o autor do gol que garantiu a classificação antecipada às oitavas de final do torneio para a seleção pentacampeã do mundo, e até cogitou a filiação do jogador com o time adversário.
"Casemiro jogou muito bem no Real Madrid, agora está indo muito bem no Manchester United. É sempre bom assisti-lo e jogar contra. Uma pena que ele fez gol contra a gente hoje", completou o meio-campista de 30 anos, que defende o Arsenal.
Apesar da derrota, a Suíça segue na segunda colocação da chave, com três pontos. Camarões e Sérvia, que empataram mais cedo em um jogo de seis gols, possuem apenas um ponto, ficando fora da zona de classificação, mas seguem na disputa pela segunda vaga para o mata-mata na rodada final da fase de grupos.
Camarões precisa vencer o Brasil e torcer por um tropeço da Suíça diante da Sérvia. Nesse cenário, se os africanos ganharem e a Suíça empatar, a vaga será decidida nos critérios de desempate.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes