GRUPO EQUILIBRADO
Enner Valencia volta a marcar e Equador empata com a Holanda
Com Catar eliminado, Grupo A segue indefinido para última rodada da primeira fase

Por Da Redação

Holanda e Equador empataram pelo placar de 0 a 0, em partida disputada nesta sexta-feira, 25, no Estádio Internacional Khalifa.
O duelo foi válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo, que ainda tem Senegal, que luta por uma vaga nas oitavas de final, e o Catar, que está na última colocação e não tem mais chance de classificação.
Com o resultado, Holanda e Equador chegaram aos quatro pontos e ocupam as primeiras colocações do Grupo A. O Senegal, que também ganhou, está em terceiro.
O jogo
Aos cinco minutos do primeiro tempo, Cody Gakpo colocou a Holanda na frente do marcador. O que parecia encaminhar uma vitória tranquila para os europeus, se transformou num jogo nervoso, marcado pelo equilíbrio e pelo bom futebol do Equador.
Aos 47 minutos, o Equador chegou ao empate com Estupiñán, mas a arbitragem marcou impedimento e anulou o gol. Aos quatro' do segundo tempo, Enner Valencia aproveitou rebote do goleiro Noppert e deixou tudo igual.
As duas equipes tiveram oportunidade de encaminhar a classificação já nesta sexta, mas deixaram tudo em aberto para a terceira e decisiva rodada do Grupo A.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes