DETONOU
Matthäus diz que Cristiano Ronaldo "foi um fracasso"
O ex-jogador ainda traçou comparações com Messi, campeão do torneio com a Argentina
O ex-jogador Lothar Matthäus, campeão mundial em 1990, fez duras críticas a Cristiano Ronaldo em sua participação na Copa do Mundo do Catar. Segundo o alemão, o português ficou apagado por conta do ego, o tornando um "fracasso do Mundial". O ex-jogador ainda traçou comparações com Messi, campeão do torneio com a Argentina.
"Com o seu ego, Ronaldo prejudicou a equipe e a si mesmo. Não há dúvidas de que ele foi um grande jogador e um finalizador do máximo nível. Mas, agora, ele prejudicou o seu legado. É difícil para mim pensar que ele pode encontrar um lugar em um time. De alguma forma, Ronaldo me faz sentir pena dele. Foi o maior fracasso do Mundial, muito ao contrário do Messi", disse Matthäus em entrevista ao jornal "Bild".
Cristiano Ronaldo terminou a competição no banco de reservas, surpreendendo a todos. Diversas polêmicas foram levantadas, mas nenhuma comprovada, desde não aceitar o banco de reservas a até cogitar deixar a seleção portuguesa no meio do Mundial.
Portugal deixou a competição nas quartas de final, quando foi derrotado pela surpreendente seleção de Marrocos por 1 a 0, gol de En-Nesyri.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro