JEEP CHALENGE
Coroa de Mochila ganha campeonato no auge dos 66 anos
Ao lado de influencer de 25 anos de idade, colunista de A TARDE venceu nove duplas
Por Lucas Franco
O presente de aniversário de 67 anos de idade de Selma Morais não poderia ser melhor. Na semana que antecedeu sua data querida, nossa colunista Coroa de Mochila se sagrou campeã da Jeep Chalenge, ao lado da designer de moda e influenciadora de 25 anos de idade Elisiane Pacheco Rodler, da página "A Menina dos Carros".
"Eu mostrei no meio da mulherada toda, eram 20 ao total, que aquela mais velha acabou ganhando de todo mundo, junto com a parceira. O que foi bom para mim e para todo mundo", conta Selma. A competição em duplas contou com 28 tarefas e aconteceu na cidade de Brotas, no estado de São Paulo.
Selma ressaltou a importância de transmitir a mensagem de que é sempre possível superar limites e diz que fez quase todas as tarefas. "As que envolviam obstáculos, passar na lama, imersão do carro, zigue-zague, carregar uma bolinha de tênis em cima do teto do carro sem deixar a bola cair e bater pênalti. Eu só não fiz as provas de altura. Eu sou frouxa com isso, não gosto de altura. Então ela [Elisiane] fez o bungee jump e sky bike. Isso eu deixo para os jovens. Fizemos as 28 tarefas em quatro horas e pontuamos em 27 delas", relata a colunista de A TARDE.
Além de ter vencido a competição, Selma se diz feliz no atual momento de sua vida por transmitir motivação através da sua coluna em A TARDE.
"O que estamos fazendo é mostrar histórias motivadoras, que possam influenciar outras pessoas a saírem da sua zona de conforto em busca de uma vida mais saudável. O que quero para mim é chegar aos cem anos, 110, sei lá", diz, sorrindo. "A ideia é se mexer, se alimentar bem e preparar a mente, o corpo e a alma", conclui.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes