Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Corpo de ex-atleta do Bahia que morreu em voo da Chape será enterrado em Salvador

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Corpos serão enterrados em diversos estados
Corpos serão enterrados em diversos estados - Foto: AFP

Após o velório coletivo das vítimas do acidente aéreo com o voo da Chapecoense neste sábado, 3, os corpos seguem para o sepultamento em diversos estados. Dezesseis serão enterrados em Chapecó. Os demais seguem para as cidades natal ou municípios onde as vítimas tinham forte relação.

>> Galeria: Torcedores se unem em Chapecó para adeus às vítimas

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

É o caso do corpo do meia-atacante Ananias, que, apesar de ter nascido em São Luís, no Maranhão, tinha forte vínculo com a Bahia. Ele foi revelado no Bahia e jogou por muitos anos no tricolor, inclusive ajudando o clube na campanha de acesso à Série A em 2010.

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de ex-atleta do Bahia que morreu em voo da Chape será enterrado em Salvador
Foto: AFP

Corpos foram velados com honras militares (Foto: AFP)

Além disso, a mulher e o filho de Ananias vivem na capital baiana. Diante disso, a família dele decidiu enterrá-lo em Salvador nesta segunda, 5.

>> Chape usa redes sociais para dizer "obrigado"

Já o corpo do baiano Sérgio Manoel Barbosa Santos, natural de Xique Xique, será enterrado em Itapevi, no interior de São Paulo. O velório vai acontecer no ginásio João Salvarani e o corpo será sepultado no cemitério Alphacampus, em jazigo cedido pela administração do espaço.

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de ex-atleta do Bahia que morreu em voo da Chape será enterrado em Salvador
Foto: Nelson Almeida | AFP

Público se emocionou durante velório coletivo (Foto: Nelson Almeida | AFP)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas