Corrida Solidária ocorre no dia 1º de maio em Salvador | A TARDE
Atarde > Esportes

Corrida Solidária ocorre no dia 1º de maio em Salvador

Evento é organizado pela Polícia Civil e terá dois circuitos

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 22:26 h | Atualizado em 23/03/2022, 22:34 | Autor: Da Redação
Valor arrecadado com as inscrições para o evento será destinado a uma instituição
Valor arrecadado com as inscrições para o evento será destinado a uma instituição -

Com organização da Polícia Civil, a Corrida Solidária será realizada no dia 1º de maio, na orla de Salvador. O valor arrecadado com as inscrições para o evento será destinado a uma instituição, que será sorteada após processo de habilitação.

O evento esportivo terá dois circuitos e toda estrutura de segurança e comodidade. O primeiro terá largada na antiga sede de praia do Bahia, na Boca do Rio, indo até Patamares, na altura do Circo Picolino. O segundo terá largada no mesmo local e vai às proximidades da Praia de Piatã.

A corrida será disputada em duas categorias: Público Geral e Polícia Civil. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados com um troféu.

O valor inicial das inscrições é de R$ 65, para o primeiro lote promocional de lançamento. Policiais civis e membros das forças coirmãs (peritos e outros servidores do DPT, policiais e bombeiros militares) terão 20% de desconto.

Além disso, pessoas com deficiência (PCD) terão gratuidade na participação do evento e idosos terão direito a 50% de desconto no valor da inscrição.

As inscrições e o regulamento estão disponíveis nos sites da Polícia Civil e da Central de Corrida. Os critérios de habilitação para o sorteio da doação do valor arrecadado com as inscrições serão divulgados ainda esta semana, no site da Polícia Civil.

Publicações relacionadas