Cuca considera empate justo e enaltece Atlético-MG | A TARDE
Atarde > Esportes

Cuca considera empate justo e enaltece Atlético-MG

Publicado segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 07:42 h | Autor: Agência Estado

Cuca mostrou estar satisfeito com o Atlético Mineiro após o empate sem gols no domingo com o Fluminense, resultado que manteve a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe teve boa atuação fora de casa e o resultado da partida foi justo.

"Foi um ponto importantíssimo para nós. Não jogamos para empatar, mas não conseguimos vencer. A gente sai com um ponto que foi muito bom também devido à qualidade do Fluminense", avaliou Cuca. "Acho que o placar foi justo pelo que as equipes fizeram em campo".

O goleiro Victor também aprovou a atuação e destacou que o Fluminense é um concorrente direto na luta pelo título - está na terceira posição. "Foi um jogo difícil fora de casa e a gente não pode deixar de comemorar esse ponto importante que nos mantém na liderança, a seis pontos do Fluminense e a dois do Vasco (vice-líder). Fico feliz por poder ajudar e todos estão de parabéns pelo empenho e pela dedicação", elogiou.

As más condições no gramado do Engenhão, entretanto, atrapalharam o andamento da partida e dificultaram a atuação atleticana, na avaliação de Victor. "É muito difícil jogar aqui, o campo está muito ruim, é lamentável a situação do gramado, mas valeu pela luta e pelo ponto conquistado que vai nos ajudar lá na frente. O Fluminense é um concorrente direto e vai tirar ponto de muita gente aqui dentro", finalizou.

Publicações relacionadas