DANIEL ALVES
Daniel Alves é apontado como pivô por esquema de compra de cigarros
O jornal ainda diz que a chegada do brasileiro incentivou a prática de atividades esportivas no presídio
Por Da Redação
Daniel Alves tem sido apontado como responsável por um esquema de venda de cigarros dentro do presídio Brians I, na Espanha. A revelação foi feita pelo jornal El Caso e aponta que um dos presos recolhe camisas trazidas por outros detentos e as entrega ao brasileiro para que ele autografe.
Segundo a publicação do periódico, o preso responsável por recolher as camisas só as devolve em troca de um "pagamento", geralmente feito com cigarros. A publicação, porém, não informa se Daniel Alves recebe algum tipo de contrapartida por assinar as peças.
O jornal ainda diz que a chegada do brasileiro incentivou a prática de atividades esportivas dentro do presídio. Segundo o periódico La Vanguardia, o próprio Daniel Alves é o responsável por organizar as partidas no local. Na mais recente partida, o brasileiro, inclusive, teria marcado dois gols, segundo fontes internas do presídio ouvidas pelo jornal.
Daniel Alves está preso provisoriamente desde o dia 20 de janeiro, quando voltou do México voluntariamente para prestar depoimento após a acusação feita por uma mulher no final do ano passado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes