ABSURDO!
Dentro de campo, goleiro leva tiro disparado por policial; assista
Grêmio Anápolis repudiou o ato e disse que o jogador foi “atingido de forma covarde”
Uma partida de futebol profissional ficou marcada por um triste ocorrido, na noite desta quarta-feira, 10, na cidade de Anápolis, no estado de Goiás. Durante uma confusão, um agente da Polícia Militar (PM-GO) efetuou um disparo na perna do goleiro Ramón Souza, da equipe do Grêmio Anápolis.
A partida era válida pela 12ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Goiano, na qual o time da casa foi derrotado pelo Centro-Oeste por 2 a 1. A confusão teve início após o confronto, mas não houve mais detalhes sobre a motivação. O disparo foi captado pela câmera do celular de um torcedor.
Por meio de nota, o Grêmio Anápolis repudiou o ato e atribuiu o fato a um policial do Comando de Policiamento Especializado (CPE). O clube disse que o jogador foi “atingido de forma covarde”.
"Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis", disse o clube em nota.
O atleta foi atendido em campo e encaminhado, sangrando, para uma unidade de saúde. Até o momento, ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Já a PM se posicionou e disse que foi determinado “imediatamente” a abertura de um procedimento administrativo para apurar o caso. “A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.
Assista:
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro