UFC
Do Bronx vence Gaethje, deixa cinturão vago e desafia McGregor
Lutador brasileiro perdeu o cinturão do leve por não bater o peso, mas se diz disposto a recuperá-lo
Por Da Redação
Um dia após perder o título dos leves (até 70,3 kg) por ficar 200 g acima do peso permitido, o brasileiro Charles Do Bronx venceu Justin Gaethje na luta principal do UFC 274 em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 8.
Já estava previsto que Gaethje ficaria com o cinturão em caso de vitória, embora Do Bronx não pudesse ficar com o título devido ao peso excedente. A finalização no primeiro round de Do Bronx deixou o cinturão vago, o que fez o brasileiro desafiar seu oponente de peso, McGregor, que pode vir a fazer uma luta que pode valer sua recuperação do título. “Você vai vir ou vai correr?”, desafiou Do Bronx.
Foram necessários 3 minutos e 22 segundos para Do Bronx finalizar o americano Justin Gaethje, com um mata-leão no solo. Esta foi a 16ª finalização de Do Bronx somente no UFC e a 19ª luta em que ele vence por via rápida, o que inclui finalização e nocaute, dentro da organização.
Charles tem 32 anos e ingressou no UFC em 2010. Com o resultado deste sábado, ele possui 42 lutas na carreira, sendo 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes