"VAI SER CAMPEÃO"
Dórea exalta Hebert e fala de futuro talento do boxe baiano
Mestre de grandes atletas esteve no evento Boxe Solidário, em Lauro de Freitas
Por Filipe Ribeiro e Alex Torres
Mestre de grandes atletas do boxe e do MMA, o professor Luiz Dórea esteve na noite desta sexta-feira, 26, no evento Boxe Solidário, realizado na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas.
O torneio marca a estreia do medalhista de ouro em Tóquio-2021, Hebert Conceição, em solo nacional desde que deixou o esporte olímpico para ingressar no boxe profissional. Ao Portal A TARDE, Luiz Dórea celebrou o momento do seu pupilo e aproveitou para exaltar a modalidade no estado.
"Expectativa muito boa. Estou muito feliz, ele (Hebert Conceição) está muito feliz. Era o sonho dele, lutar e estrear na Bahia, em terrotório nacional. Graças a Deus em um grande evento de Boxe Solidário. Um ótimo card, a nata do esporte no estado e do Brasil. A Bahia sempre foi o coração do boxe olímpico para o país", afirmou.
Na quarta luta da noite, o jovem Breno Ferreira, de apenas 20 anos, subiu aos ringues para encarar Ronaylton Lopes, e levou a melhor após desistência do adversário. O atleta foi revelado pelo projeto "Campeões da Vida", realizado por Dórea no bairro de Cidade Nova, em Salvador.
"Breno é grande um talento, ele com certeza que será um campeão do mundo. Ele é diferenciado demais, acima do normal e muito jovem. Ele tem muita habilidade, sabe calcular a distância e tem muita segurança naquilo que faz. O garoto vai longe", completou o treinador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes