Dunga poupa jogadores do treino da seleção na Suécia | A TARDE
Atarde > Esportes

Dunga poupa jogadores do treino da seleção na Suécia

Publicado domingo, 08 de outubro de 2006 às 14:05 h | Autor: Agencia Estado

O técnico Dunga e os médicos da seleção brasileira decidiram poupar alguns jogadores no treino de hoje no Estádio Soder, localizado na Arena Vägen, em Estocolmo. Após a goleada sobre o Kuwait por 4 a 0, os pentacampeões mundiais enfrentam o Equador na terça-feira.

Os atacantes Robinho e Rafael Sóbis, os zagueiros Luizão e Alex, o volante Mineiro e o lateral Maicon ficaram no Grande Hotel, onde a delegação está hospedada, fazendo recuperação física com o fisioterapeuta Odir de Souza por terem atuado mais tempo no confronto com os kuwaitianos, ontem.

Assim como no país árabe, a seleção brasileira foi recebida com festa na Suécia. Por causa da grande aglomeração de torcedores na porta do hotel, a polícia local teve que providenciar grades de isolamento para aumentar a segurança dos atletas e não prejudicar a circulação dos hóspedes do estabelecimento.

A seleção brasileira volta a treinar amanhã, ao meio-dia (horário de Brasília), no Estádio Rasunda, local do amistoso de terça-feira contra o Equador.

Publicações relacionadas