DE SAÍDA
Após título nacional, Lindsay Camila aceita proposta e deixa o Bahia
Mulheres de Aço estreiam no Baianão da categoria neste fim de semana
Lindsay Camila não fica no comando da equipe feminina do Bahia. O anúncio foi feito pelo Bahia na tarde desta quarta-feira, 7, três dias depois do título da Série A2 do Campeonato Brasileiro conquistado pelas Mulheres de Aço. A decisão foi da própria treinadora, que aceitou proposta para um clube de fora do Brasil.
Em sua passagem pelo Bahia, Lindsay disputou 13 jogos e acumulou nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. De acordo com ela, a decisão sobre a saída não foi fácil, mas declarou que vai torcer para as Mulheres de Aço à distância.
Leia mais:
>> Kamile Loirão sobre título no feminino do Bahia: "Sentimento incrível"
>> Brasil vence a Espanha e vai à final das Olimpíadas após 16 anos
“Não foi uma decisão fácil. Encerro esse ciclo no Bahia com o coração apertado, mas com a sensação de dever cumprido. Conseguimos o acesso, o título da Série A2. Tive a oportunidade de trabalhar com um grupo incrível de atletas e comissão técnica. Sou grata a toda estrutura e apoio que o Bahia me deu e deu ao futebol feminino neste período. Como já falei anteriormente, o futebol feminino no Bahia é uma realidade. Agora, acompanharei de longe, como torcedora, os novos passos desse clube imenso. Deixo meu agradecimento à diretoria, comissão, atletas e à torcida pela parceria”, afirmou Lindsay.
Até a contratação de um um novo profissional para comandar a equipe feminina, a auxiliar técnica Talita Oliveira comanda as Mulheres de Aço no Campeonato Baiano da categoria, que começa neste fim de semana.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro