Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA

DE FORA

Bahia se despede do Brasileiro Sub-20 com triunfo fora de casa

Sem chances de classificação, Pivetes de Aço apenas cumpriram tabela Sem chances de classificação, Pivetes de Aço

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Bahia termina a primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 uma posição abaixo do G-8
Bahia termina a primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 uma posição abaixo do G-8 - Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-20 com um triunfo fora de casa. Na tarde desta quarta-feira, 21, os Pivetes de Aço derrotaram o América-MG por 1 a 0. A partida foi realizada no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O tento Tricolor foi marcado pelo centroavante João Coni, nos acréscimos do primeiro tempo.

Leia mais:

Tudo sobre E.C.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>> Com retorno de Ademir, Bahia se reapresenta de olho no Botafogo

Sem chances de classificaçãoo, o Tricolor de Aço termina a competição na 9ª colocação, com 27 pontos somados, um a menos de que o Santos, clube que fecha o G-8.

Em relação a campanha, o Esquadrão terminou com sete triunfos, três empates e oito derrotas. A equipe marcou 23 gols e sofreu 30, com saldo negativo de sete e aproveitamento de 44%.

O time foi escalado pelo técnico Rogério Ferreira com Victor; Wendel, Fred Lipert, Dodô e Rafael; Daniel, Pedrinho e Gustavo Ulguim; Gazineu, Juninho e João Coni.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

América-MG Bahia x América-MG Campeonato Brasileiro Sub-20 EC Bahia

Relacionadas

Mais lidas