CAMPEONATO BAIANO
"Baixa concentração", avalia capitão do Bahia sobre gol sofrido no fim
Esquadrão até saiu na frente, mas tomou o empate nos acréscimos diante do Jacobina
Por Redação
A campanha do Bahia neste início de Campeonato Baiano é abaixo do esperado, com dois empates e uma derrota, somando apenas dois pontos e sendo o 8º colocado na competição. Neste domingo, 19, após abrir o placar e se aproximar do triunfo, o Esquadrão cedeu o empate ao Jacobina nos acréscimos.
Após o resultado, visto como negativo pelo treinador Leonardo Galbes, o capitão da equipe, Tiago, deu entrevista e avaliou o desempenho da equipe nos três jogos disputados. Apesar do desempenho abaixo no coletiva, o atacante foi eleito o melhor do jogo, também sendo o autor do único gol marcado pelo tricolor no Baianão.
Leia mais:
>>Rogério Ceni detalha reforços e ajustes táticos para 2025 no Bahia
>>"Primeiro de muitos", projeta Fabri após gol marcado na estreia
>>Bahia retorna a Salvador após 10 dias de pré-temporada em Girona
"Eu acho que nesse final de jogo tivemos uma baixa na concentração. Ficamos bastante tristes pelos três resultados dos últimos jogos, mas vamos trabalhar firme, vamos ver o que a gente errou para voltar nesse Campeonato Baiano e brilhar da próxima vez. Quero agradecer a Deus por esse prêmio, acho que isso é fruto de muito trabalho. Estou muito feliz por ter feito o gol e quero agradecer a toda a minha equipe", disse o atleta à TVE.
Na próxima rodada o Bahia irá enfrentar o Porto, na Arena Fonte Nova, no domingo, 26, às 16h. Antes disso, no entanto, faz a sua estreia na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira, 22, às 20h, dentro de casa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes