BAIANÃO
"Primeiro de muitos", projeta Fabri após gol em estreia pelo Vitória
Vitória empatou em 1x1 contra o Jacuipense com gol do atacante
Por Redação
No empate em 1x1 diante do Jacuipense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano de 2025, o Vitória contou com a estreia do atacante Fabri, que marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O Leão saiu atrás, mas conseguiu marcar nos acréscimos e conquistar um ponto após cabeceio do atleta.
Após o apito final, Fabri se mostrou contente em poder colaborar com o resultado da equipe, projetando que este será o primeiro gol de muitos que virão ao longo da sua trajetória com o Esporte Clube Vitória.
Leia mais:
>>Bahia retorna a Salvador após 10 dias de pré-temporada em Girona
>>Treinador do Jacuipense lamenta resultado: "Merecíamos mais"
>>Jean Lucas avalia pré-temporada do Bahia e projeta desafios de 2025
"Uma sensação e um momento muito bom. Primeiro jogo no Barradão, primeiro gol, primeiro de muitos, se Deus quiser. E é isso aí, lutamos até o final, conseguimos buscar o empate e continuar nossa trajetória. O importante é pontuar sempre", disse o atacante à TVE.
O atacante de 24 anos chegou ao Vitória após passagem pelo Levante, da Espanha, com contrato até 2026. Fabri terá uma nova oportunidade de balançar as redes nesta quarta-feira, 22, quando o Leão encara o CRB na estreia da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé, às 21h30.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes