DE VOLTA!
Dênis Júnior se despede do Vila Nova e retorna ao Bahia em 2024
Após duas temporadas de destaque o goleiro volta ao Esquadrão
Por Da Redação
O Vila Nova oficializou, nesta terça-feira, 26, a despedida do goleiro Dênis Júnior, que retorna ao Esporte Clube Bahia após dois anos de empréstimo. Aos 26 anos, o atleta tem vínculo com o Tricolor até o final de 2026 e volta ao clube baiano após se consolidar como peça fundamental no time goiano.
Durante sua passagem pelo Vila Nova, Dênis Júnior disputou 97 partidas e foi um dos principais responsáveis pela histórica campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o goleiro liderou a melhor defesa da competição, consolidando sua posição como titular absoluto e referência técnica.
Leia mais:
>> CBF divulga tabela da dupla Ba-Vi nas últimas rodadas do Brasileirão
>> MP pede arquivamento parcial de investigação contra patrocinador do Bahia
>> Em comunicado às federações, CBF propõe mudanças na Copa do Nordeste
Em carta publicada nas redes sociais, o Vila Nova agradeceu ao jogador pelo comprometimento demonstrado ao longo de sua trajetória no clube. “Ao longo de duas temporadas, foram 97 partidas com o manto colorado e um dia a dia pautado pelo profissionalismo e respeito à instituição”, destacou o comunicado. O goleiro volta ao Tricolor em um momento de expectativa, com a possibilidade de brigar por espaço na equipe principal, após atuações inconstantes de Marcos Felipe, que perdeu a titularidade para Adriel nos últimos dois jogos.
Veja a nota do Vila Nova na íntegra:
"O Vila Nova Futebol Clube agradece o goleiro Dênis Júnior por sua trajetória no clube.
Ao longo de duas temporadas, foram 97 partidas com o manto colorado e um dia a dia pautado pelo profissionalismo e respeito à instituição.
Aqui constituiu família, com o nascimento dos filhos goianos Maria Alice e Pedro, e teve suas primeiras grandes oportunidades no futebol profissional.
Dênis Júnior foi peça fundamental na melhor campanha do Vila Nova na história da Série B, com a melhor defesa daquela temporada, e até os seus últimos dias por aqui honrou a camisa e respeitou as cores que vestia.
Obrigado, Paredão! E sucesso nos próximos desafios de sua carreira".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes