ZAGUEIRO DE FÉ
Gabriel Xavier explica pregação para atacante do Corinthians: "Mensagem de Deus"
Conversa aconteceu durante partida entre Bahia e o Timão, pelo Brasileirão
Por Redação Portal MASSA! / Portal A TARDE
O zagueiro Gabriel Xavier encerrou a temporada 2024 como um dos principais pilares da defesa do Bahia. Aos 23 anos, o jogador não apenas se consolidou como titular ao lado de Kanu, mas também chamou a atenção por um gesto fora das quatro linhas que ganhou destaque no cenário esportivo.
Durante a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida realizada na Neo Química Arena, onde o Bahia foi derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians, Gabriel protagonizou um momento inusitado ao abordar o atacante Yuri Alberto. Em meio às disputas de campo, o defensor tricolor aproveitou para "pregar" a palavra de Deus ao adversário. O momento viralizou após Yuri comentar o ocorrido no canal “Benja Me Mucho”, afirmando que ficou arrepiado com a situação.
Em entrevista ao ge, Gabriel explicou o contexto da conversa e elogiou o desempenho do atacante corintiano, que encerrou a temporada como o artilheiro do futebol brasileiro, com 31 gols marcados.
Leia mais:
>> "Vai ser complicado", projeta Caio Alexandre sobre estreia na Libertadores
>> Proposta do Bahia por Erick Pulga foi de quase R$ 20 milhões
>> Manchester City perde para Aston Villa e agrava sua crise
“Eu fico feliz de saber que isso viralizou, não por ser eu, mas por ser uma mensagem de Deus. Acho que nosso papel como cristãos é falar do amor de Deus sempre que possível. Conhecemos a trajetória do Yuri, a superação dele é inspiradora. Foi incrível vê-lo coroado como artilheiro do Brasileiro”, destacou o camisa 4 tricolor.
Rivais em campo, irmãos na fé
Gabriel também fez questão de enfatizar a importância do respeito e da união fora de campo, mesmo entre adversários. “Não é porque estamos jogando contra que preciso xingar ou desejar o mal. Somos adversários como equipes, mas somos irmãos em Cristo. Quero vencer, ele também, mas como pessoas, não somos rivais”, completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes