BRASILEIRÃO
"Torcedor tem razão", opina Jean Lucas após quarta derrota seguida
Esquadrão vive momento negativo na Série A, não vencendo há seis jogos

Vivendo um momento negativo na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu para o Palmeiras na noite desta quarta-feira, 20, pela 34ª rodada. Com o resultado, o Esquadrão já soma seis jogos sem vencer, somando quatro derrotas nos últimos quatros jogos.
O aproveitamento no segundo turno é negativo, o que vem gerando um descontentamento por parte dos torcedores. Desta maneira, em entrevista ao Premiere após a partida, Jean Lucas opinou sobre o resultado, destacando que o Bahia jogou bem.
Leia mais:
>>"Foco no objetivo" garante Janderson após vitória fora de casa
>>Símbolo do antirracismo, Vini Jr descobre ancestralidade em Camarões
>>Dorival planeja contar com Neymar: "Gostaria que ele voltasse"
"Acho que a gente fez um grande jogo. O Palmeiras chegou pouco no nosso gol, mas fizeram um belo gol de falta. No segundo tempo não tiveram nenhuma ação de gol. A gente teve a chance de matar o jogo no primeiro tempo. Acho que o torcedor tem toda a razão. A gente tem que voltar a vencer para nos dar confiança. Já tem um mês e meio que a gente não vence. Vamos trabalhar nestes três dias para conquistar três pontos aqui contra o Athletico-PR", disse o meia.
O próximo duelo do Bahia será diante do Athletico-PR, que segue na briga contra o rebaixamento, no próximo domingo, 24, na Arena Fonte Nova, às 16h. O Furacão é o 14ª colocado, com 40 pontos somados. No primeiro turno, o resultado foi positivo para o Tricolor, que venceu por 3x1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




