APTO!
Carlinhos está regularizado e já pode estrear pelo Vitória
Atacante teve o nome publicado no BID nesta segunda
Por Redação
O centroavante Carlinhos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o registro nacional de jogadores.
Com isso, ele está apto para estrear com a camisa rubro-negra e pode ser opção para a comissão técnica para as partidas tanto do Campeonato Baiano quanto pela Copa do Nordeste.
De acordo com informações do apresentador Anderson Matos, Carlinhos esteve na Toca do Leão nesta segunda-feira, 3, e deu início a bateria de exames médicos e testes físicos antes da assinatura de contrato, que será válido por uma temporada.
Natural de Jaú-SP, Carlos Moisés de Lima tem 27 anos e foi revelado pelo Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo de 2017. Passou por clubes como Novorizontino, Vila Nova, Oeste, Marcílio Dias.
Ele chamou a atenção no Nova Iguaçu, onde fez oito gols pelo Campeonato Carioca de 2024. Adquirido pelo Flamengo, ele tem vínculo com o clube carioca até o final de 2026.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes