PROBLEMAS
Lesionados, Matheusinho e Ryller serão submetidos a exames na Toca
Jogadores se machucaram na derrota para o São Paulo no Morumbis
Além da derrota fora de casa diante do São Paulo, o Vitória acumula mais prejuízos em relação a seu elenco. O volante Ricardo Ryller e o meia Matheusinho foram substituídos por lesão e preocupam para o jogo contra o Vasco, marcado para o próximo domingo, 1, às 18h30, no Barradão, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
>> De volta ao Z-4, Vitória acumula quase 58% de chances de rebaixamento
Em um lance isolado, Matheusinho sentiu dores no músculo posterior da coxa direita aos 25 do primeiro tempo, sendo substituído pelo atacante Carlos Eduardo. Em entrevista coletiva, o técnico Thiago Carpini demonstrou preocupação com a perda do camisa 30.
"A gente precisa esperar, fazer o exame de imagem. Claro que faz falta, é uma característica que não temos reposição no elenco. Jean Mota joga mais por trás, não é agudo e agressivo como o Matheus. Vamos primeiro entender o que aconteceu e pensar o próximo passo para o jogo do Vasco", disse após o jogo no Morumbis.
Ryller está acometido de uma luxação no ombro. Mesmo com atendimento médico tanto no campo de jogo quanto nos vestiários, o camisa 28 reclamou de dores e foi substituído pelo zagueiro Edu no início do segundo tempo de partida.
De acordo com comunicado enviado à imprensa, o Vitória confirma que os dois jogadores serão submetidos a exames de imagem para saber a gravidade das lesões. Os atletas serão avaliados na reapresentação do grupo, na tarde desta terça-feira, 27, na Toca do Leão.
Acumulando dois jogos sem vencer, o Leão da Barra é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 22 pontos somados em 24 jogos realizados.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro