DISPONÍVEL
STJD absolve Thiago Carpini por expulsão no clássico Ba-Vi
Treinador está apto para comandar a equipe diante do Atlético-MG
Por Da Redação
Julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quinta-feira, 3, por conta da expulsão do clássico Ba-Vi pela 22ª rodada do Brasileirão, o técnico Thiago Carpini foi absolvido por unanimidade de voto pela comissão.
Leia mais:
>> Coletivo-tático marca penúltimo treino antes de encarar o Atlético-MG
>> Cáceres celebra bom momento no Vitória: "Minutagem me dá confiança"
Citado no Artigo 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Carpini poderia ser suspenso de um a seis jogos. A responsável pela defesa do treinador foi advogada Pamella Saleão.
A expulsão de Carpini foi aplicada pelo árbtro Bráulio Machado no banco de reservas durante o clássico realizado no dia 11 de agosto, na Arena Fonte Nova.
Após uma discussão com o juiz, o comandante rubro-negro foi advertido com cartão amarelo. Após reclmar com o quarto árbitro, o treinador foi expulso de campo após o segundo amarelo.
Com a absolvição, está liberado para comandar a equipe contra o Atlético-MG, marcado para este sábado, 5, às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes