CAMPEONATO BRASILEIRO
Vitória avalia multa milionária para usar artilheiro na 30ª rodada
Leão volta a campo no dia 19 de outubro, contra o Bragantino
Artilheiro do Vitória na temporada, o centroavante Alerrandro pode ser desfalque da equipe no duelo diante do Bragantino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque, o camisa 9 está emprestado pela equipe de Bragança e só poderá somar minutos se o Leão pagar uma multa no valor de 1 milhão de reais.
Diante do Atlético-MG, neste sábado, 5, Alerrandro marcou um golaço após uma jogada de contra-ataque e garantiu o empate, fazendo com que o Vitória somasse um ponto fora de casa. Este foi o 13º gol do centroavante, que já igualou a melhor temporada da sua carreira. Além disso, em 44 jogos disputados, o atleta também colaborou com sete assistências.
Leia mais:
>>Precisando vencer, Bahia não terá dois titulares diante do Cruzeiro
>>É HEXA! Brasil vence Argentina e conquista a Copa do Mundo de futsal
>>Com hat-trick de Lewandowski, Barça vence e se isola na liderança
No primeiro turno, em Bragança Paulista, o Vitória não contou com o camisa 9, que estava suspenso, e sofreu uma derrota por 2x1. Desta vez, no entanto, o jogador está hábil para somar minutos e cabe ao clube a decisão se Alerrandro jogará ou não.
Em caso de ausência do centroavante, o treinador Thiago Carpini deve optar por Janderson, que custou cinco milhões aos cofres do Vitória. Com a camisa rubro-negra, o jogador marcou um gol e colaborou com uma assistência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro